
Suspeito estaria coagindo e expulsando moradores de um condomínio residencial. Ele era suspeito de envolvimento em diversas ações criminosas na região da Chapada Diamantina.
Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na manhã desta sexta-feira (21), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O confronto ocorreu dentro de um condomínio residencial, no bairro Asa Branca.
Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam rondas na região quando receberam uma denúncia anônima sobre um homem armado, que estaria coagindo e expulsando moradores do condomínio. Ainda de acordo com a corporação, informações apontam que o suspeito estava envolvido em diversas ações criminosas na região da Chapada Diamantina.
Diante da denúncia, os agentes se deslocaram até a área e disseram que foram recebidos a tiros. Houve revide e, após o confronto, o homem foi encontrado ferido. O suspeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidas:
- uma pistola calibre .380;
- dois carregadores;
- 24 munições;
- porções de maconha;
- dois celulares;
- e uma balaclava.
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde o caso foi registrado.
Homem morre após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Asa Branca — Foto: Reprodução/TV Subaé
Fonte: g1