Crime aconteceu em 2017, no bairro da Sete Portas; vítimas morreram após terem grande parte do corpo queimado.
Um homem identificado como Carlos Henrique Oliveira da Silva, conhecido como “Caveirinha”, foi condenado a 60 anos de prisão pelo duplo homicídio qualificado de um casal, ocorrido em 2017, no bairro da Sete Portas, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança. As vítimas, Adriana da Silva Conceição e Tailan Nascimento Sá, foram queimadas vivas enquanto dormiam. Carlos Henrique teria jogado álcool no casal e ateado fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/v/M/9IzWzBSdqDgfVWKp6j8w/queimado.jpg)
Local em que casal foi queimado no bairro de Sete Portas — Foto: Reprodução/ TV Bahia
A mulher teve 60% do corpo queimado e o jovem chegou a sofrer 98% de queimaduras. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo as investigações, Carlos Henrique, conhecido também como “Maluquinho”, teria discutido com Tailan após mexer com uma mulher que passava pela rua. Durante a briga, populares chegaram a intervir e separar os dois.
Horas depois, já na madrugada do dia 23 de maio de 2017, o acusado foi até o local onde o casal dormia, jogou álcool nas vítimas e ateou fogo, fugindo em seguida.
Fonte: g1