Caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em distrito de Feira de Santana. Vítima relatou à polícia que é alvo de agressões há meses e que já havia registrado queixa anteriormente.
Uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida em um posto de combustíveis de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, nesta segunda-feira (10). Ela foi encontrada no estabelecimento, situado às margens da BR-324, no distrito de Humildes.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 10h20 para verificar a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida no local. O suspeito é um homem de 36 anos, companheiro da vítima.
Ao chegarem ao posto, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido espancada com socos no rosto, nos braços e no pescoço, o que resultou em hematomas visíveis. Ela contou ainda que vem sofrendo agressões há meses e que já havia registrado queixa anteriormente.
Ainda segundo a PM, os agentes não encontraram o suspeito no pátio do posto nem no interior do caminhão onde o casal estava.
A jovem foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o boletim de ocorrência foi registrado, e foram emitidas guias para exame de corpo de delito. Em seguida, ela foi direcionada ao serviço social da unidade, onde segue recebendo acompanhamento especializado.
A Polícia Civil informou que a Deam investiga o crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Diligências estão sendo realizadas por equipes da unidade policial especializada para esclarecer as circunstâncias do caso e localizar o suspeito do crime.
Fonte: g1