Vítima trabalhava na portaria de um condomínio residencial, quando foi agredida pelo colega. Ninguém foi preso.
Uma mulher de 38 anos foi agredida com um capacete pelo colega de trabalho, enquanto trabalhava em um condomínio residencial de Salvador. As agressões aconteceram no sábado (8) e foram filmadas por uma câmera de segurança. Ninguém foi preso.
No vídeo, é possível ver que a vítima e o agressor estavam dentro da portaria do condomínio, quando houve uma discussão. O suspeito pegou um capacete que estava em cima da mesa e desferiu diversos golpes na cabeça da colega de trabalho, que tentou se proteger com as mãos. (Veja vídeo acima)
Após agredir a vítima, o suspeito pegou os seus pertences e saiu da portaria do condomínio. Antes de de deixar o local, ainda deu um tapa na mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/H/f/n8jVbyQT2BClFDdRieJQ/whatsapp-image-2025-11-11-at-06.24.48.jpeg)
Vítima foi agredida durante trabalho em Salvador — Foto: Redes sociais
A vítima registrou queixa na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou entrar pela contramão no condomínio e foi repreendido pela colega de trabalho, o que motivou as agressões.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O g1 tenta apurar se o suspeito segue trabalhando no condomínio.
Fonte: g1