Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito tentava prejudicar a ex-companheira ao destruir o local onde ela trabalhava, no bairro de Fazenda Grande II.
Uma vendedora de água de coco teve a barraca incendiada pelo ex-companheiro em Salvador, no bairro de Fazenda Grande II. Segundo a Polícia Civil (PC), o caso aconteceu no sábado (8) e o suspeito do crime é procurado.
Conforme informações da PC, outras três barracas foram atingidas pela chama devido à ação do suspeito. Testemunhas contaram à corporação que o homem utilizou uma substância inflamável para colocar fogo no local. O objetivo do procurado era prejudicar a ex-companheira.
Vídeos do estabelecimento mostram a força da chamas, que rapidamente se espalhou pela barraca. Após o fogo ser debelado, o interior do ponto comercial ficou completamente destruído.
Ainda conforme testemunhas, utensílios e eletrônicos que estava nos diferentes estabelecimentos foram destruídos pelo fogo. Em nota, a PC afirmou que realiza investigações para determinar a localização do suspeito do crime e responsabilizá-lo.
Fonte: g1