Investigada chegou a fugir do local do crime, mas foi alcançada por policiais militares e indicou local onde escondeu arma usada. Faca foi apreendida.
Uma mulher de 50 anos foi presa suspeita de matar o companheiro com um golpe de faca, na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma discussão do casal, que não teve o motivo detalhado. Após a ação, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada por agentes da corporação.
Após ser capturada, a suspeita contou onde escondeu a faca usada na ação. O instrumento foi apreendido e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/k/4sByrDSM22WygDBmygTA/bg-vermelho-2025-10-12t205758.572.jpg)
Mulher é presa suspeita de matar companheiro durante briga na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Conforme detalhou a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Ademar Pereira de Moura, de 48 anos. Já a suspeita é Joelma Cardoso de Araújo.
Depois de presa, a mulher realizou os exames legais e foi encaminhada para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre velório e sepultamento do homem.
Fonte: g1