Suspeito de envolvimento no assassinato de jovem em Feira de Santana confessa participação no crime

Publicada em: 10/09/2025 13:29 -

Vítima de 19 anos foi morta a tiros em março deste ano, durante uma festa no distrito da Matinha. Suspeito admitiu que levou comparsa até o local do crime onde foram efetuados os disparos.

 

 

Um homem identificado como Luis Henrique Pinheiro Gonçalves, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (9) por suspeita de envolvimento no assassinato de Geilson Carmo de Jesus Almeida, de 19 anos, durante uma festa na zona rural de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem confessou que pilotava a moto e levou o comparsa até o local do crime, que desceu do veículo e atirou contra a vítima durante uma festa no dia 30 de março, na Praça do Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha.

 

Geilson foi atingido na cabeça, tórax e costas, além de sofrer uma lesão na nuca provocada por garrafada.

 

Ainda de acordo com a PC, os dois suspeitos são ligados à facção criminosa. O crime teria sido motivado por conflitos entre grupos rivais.

No local, a polícia apreendeu estojos e cartuchos de munição calibre 9mm, além de fragmentos de garrafa. Testemunhas relataram que o homicídio aconteceu diante de várias pessoas que participavam da festa.

O Ministério Público se manifestou a favor da prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça e cumprida pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

O suspeito está custodiado, enquanto a polícia segue com as investigações para identificar e localizar o autor dos disparos.

Geilson Carmo de Jesus Almeida foi morto a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Geilson Carmo de Jesus Almeida foi morto a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

 

 

 

 

 

Fonte: g1

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...