Homem estava escondido no sul de Minas, onde atuava como servente de obras em construções de grande porte. Ele foi condenado a mais de 5 anos de reclusão por tráfico de drogas.
Um dos homens mais procurados da Bahia foi preso, nesta segunda-feira (11), em Minas Gerais, durante uma ação integrada das Polícias Civis dos dois estados.
Weverton de Jesus Pereira, mais conhecido como “Kika”, era o “4 de Espadas” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública baiana (SSP-BA). O catálogo reúne dados dos foragidos mais perigosos do estado.
Contra o homem, tinham três mandados de prisão em aberto por crimes ocorrido em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS):
- prisão preventiva pelo duplo homicídio qualificado de Keven Silva Moreira e Isaque Santos da Silva;
- prisão temporária pelo homicídio de Cristian Luan de Lima Sampaio;
- mandado decorrente de condenação por tráfico de drogas, com pena de 5 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão.
Operação prende em MG um dos homens mais procurados da BA — Foto: Ascom/PC-BA
Segundo as investigações, o suspeito foi monitorado durante vários dias antes da prisão. Ele estava escondido na zona rural de Camanducaia, no sul de Minas, onde atuava como servente de obras em construções de grande porte.
Após ter mandados cumpridos, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia de Minas Gerais, onde a prisão foi formalizada. Ele será transferido para a Bahia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/Q/8Lc9e9QGGmKppM4egSig/bg-vermelho-6-.jpg)