Crime aconteceu na cidade de São Francisco do Conde. Investigações iniciais apontam que suspeito matou animal e o colocou no imóvel para disfarçar odor do corpo da vítima.



A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. A descoberta ocorreu na quarta-feira (21), quando os agentes também acharam no imóvel uma cadela morta e o filhote dela desnutrido.

Segundo informações da Polícia Civil do município, moradores relataram um forte mau cheiro dentro da residência e acionaram os agentes de segurança. No local, os policiais identificaram o animal em avançado estado de putrefação e o filhote desnutrido.

As investigações iniciais apontam que o autor do crime, identificado como Mateus dos Santos Silva, matou o cachorro e o colocou no imóvel para disfarçar o odor do corpo da vítima. A ação teria como objetivo enganar os moradores e a polícia.

De acordo com a polícia, o filhote da cadela morta foi resgatado e levado para receber atendimento com um veterinário.

Também há indícios de que a casa era usada como ponto de tráfico de drogas. Uma moto foi apreendida no local. A polícia investiga se o veículo é da vítima, que ainda não foi identificada.

O caso é investigado na delegacia do município, que tenta encontrar o suspeito e descobrir a motivação do crime.






Fonte: g1