
A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (13), o jovem é acusado de ter matado duas pessoas em Vitória da Conquista.
A Polícia Militar prendeu em Avaré, no interior de São Paulo, um jovem de 19 anos, que estava foragido da Justiça da Bahia. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (13), o jovem é acusado de ter matado duas pessoas em Vitória da Conquista (BA).
De acordo com o boletim de ocorrência, o foragido foi localizado no final da tarde no bairro Terra de São José. Durante a abordagem, ele tentou fugir.
O jovem é acusado de atirar contra três pessoas, causando a morte de duas delas e deixando a terceira ferida. O mandado de prisão foi expedido no dia 27 de janeiro de 2025.
Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Avaré, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Prisão do pai por crime ambiental
Um dia antes, na segunda-feira (12), o pai dele, um homem de 43 anos foi preso em flagrante por crime ambiental durante uma operação que buscava o foragido em Cerqueira César. Os policiais identificaram mais de dez pássaros silvestres, mantidos em gaiolas individuais, entre eles: três pixarros, três bigodinhos, quatro coleirinhos e um canário-da-terra, além de uma “arapuca” para caça de aves, com gaiola isca.
Homem de 43 anos foi preso em flagrante após a polícia encontrar mais de dez pássaros silvestres mantidos em gaiolas em Cerqueira César (SP) — Foto: Reprodução/A Voz do Vale
Fonte: g1