
Vítimas estavam no veículo e o motorista perdeu o controle e bateu em uma casa; filha sobreviveu.
As vítimas foram identificadas como Juarez Alves de Medeiros, de 65 anos, e Ijanete Jardim da Rocha, de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, guias periciais de remoção foram expedidas.
A Prefeitura de Tucano emitiu nota de pesar para o ocorrido. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, oferecendo nossas orações e sentimentos mais sinceros. Recebemos com alívio a notícia de que a filha do casal sobreviveu, e torcemos pela sua plena recuperação", disse a gestão municipal.
Imagens que circulam das redes sociais mostram os momentos anteriores ao acidente. O caminhoneiro, uma mulher e uma criança aparecem entrando na cabine do veículo no povoado de Belo Horizonte, na zona rural de Tucano. Minutos depois, uma nova imagem mostra a carreta em alta velocidade, aparentemente fora de controle.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente estão sendo apuradas. A corporação tem prazo de cinco dias para a finalização do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).
Acidente com carreta desgovernada aconteceu em Tucano. — Foto: Redes sociais
Fonte: g1