Lucas Pereira, de 31 anos, foi visto pela última vez na porta da casa onde morava, no bairro Novo Horizonte, em Salvador. Motocicleta e celular dele não foram achados.



O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Gal Costa, uma das principais de Salvador. Familiares reconheceram a vítima como o dono de restaurante Lucas Pereira da Silva, de 31 anos, que estava desaparecido desde sábado (19).

A Polícia Civil ainda não confirma se o corpo encontrado é de Lucas. O dono de restaurante foi visto pela última vez na porta da casa onde morava, no bairro Novo Horizonte, onde vivia com a namorada. Os dois tinham um relacionamento desde a adolescência.

Segundo familiares, Lucas saiu de casa para levar a sogra até a Avenida Vasco da Gama, também na capital baiana. Segundo familiares, após deixá-la no destino, Lucas retornou à residência e já no bairro onde vivia, foi abordado por homens armados em um carro.

Lucas estava de motocicleta, que não foi localizada pela polícia, assim como celular dele. O crime é investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM:

Lucas Pereira, de 31 anos, foi encontrado morto em Salvador — Foto: Redes sociais

Lucas Pereira, de 31 anos, foi encontrado morto em Salvador — Foto: Redes sociais







Fonte: g1