Caso aconteceram em três pontos diferentes do bairro de Fazenda Coutos, na madrugada desta quinta-feira (10). Polícia Civil procura suspeitos de terem cometido crimes.



Um jovem de 20 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador.

Os crimes aconteceram na Rua Teotônio Vilela. Informações iniciais apontam que cerca de dez homens invadiram uma casa e atiraram em uma mulher e na filha dela de apenas três anos. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital do Subúrbio, onde estão internadas.

Os moradores contam que os criminosos ainda tentaram invadir outra casa, na localidade conhecida como "Eixo 10", mas não conseguiram. Eles dispararam de fora do imóvel e atingiram um morador. Ele também foi levado para a unidade de saúde, onde segue internado.

Em seguida, um jovem, identificado pelo prenome Gabriel, foi morto na localidade conhecida como "Santo Antônio". Ainda não se sabe se os três crimes, apesar de serem em pontos próximos, têm relação uns com os outros.

    O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nem sobre as identidades dos suspeitos.

    A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que os ônibus do transporte público deixaram de entrar na localidade da Morada das Lagoas, na altura da BA-528, por causa da sensação de insegurança.

    Já em Fazenda Coutos, o serviço chegou a ser interrompido, mas os ônibus já estão circulando até o final de linha .







    Fonte: g1