Em uma entrevista dada no ano passado, o sempre reticente Bob Dylan fez algumas revelações que surpreenderam, entre elas a de que já tinha saído de casa para ver o Metallica não uma, mas duas vezes.

O vencedor do Nobel de literatura não aprofundou a discussão sobre o que acha dos gigantes do metal e porque foi vê-los ao vivo, mas a mera citação bastou para deixar a banda, notadamente o baterista Lars Ulrich, bastante honrada.

Falando com o NME, o músico disse que obviamente tomou conhecimento do fato e aproveitou para mandar uma mensagem para o cantor e compositor: "Eu não sei se ele lê o NME mas eu tenho um recado: 'Bob você é bem-vindo em qualquer show do Metallica em qualquer parte do mundo - mas, por favor, venha até os camarins dar um alô. Nós adoraríamos conhecê-lo e demonstrar o nosso respeito!'"


Metallica vai lançar seu novo álbum nesta sexta-feira (12). Para divulgar "72 Seasons", o quarteto irá embarcar em uma turnê ambiciosa tocando sempre duas vezes em uma mesma cidade. A novidade é que cada apresentação será totalmente diferente da outra - eles dizem que nenhuma música será repetida - e as bandas de abertura também irão variar - PanteraGreta Van Fleet e o Five Finger Death Punch estão entre os nomes que irão se revezar.

Por ora, o giro irá passar pela Europa (Holanda, França, Alemanha e Suécia entre abril e junho) e América do Norte (sete cidades entre agoslo e novembro). No ano que vem eles visitarão mais países Europeus e cidades dos EUA E Canadá.

Os últimos shows agendados acontecem na Cidade do México, em 20 e 22 e 27 e 29 de setembro., Ou seja, se o Brasil for entrar na rota, o segundo semestre do ano que vem parece ser o momento onde isso poderá ocorrer.


Fonte: Vagalume