Crédito foto: Getty
O ET Online, um dos mais populares sites dedicados à cobertura do mundo das celebridades, disse que o relacionamento entre Taylor Swift, e seu namorado de longa data Joe Alwyn, chegou ao fim. Até o momento, nenhum comunicado oficial sobre o assunto foi divulgado pela cantora ou o ator.
Segundo as fontes que falaram com o veículo, a separação se deu em termos amigáveis, com os dois simplesmente percebendo que a relação havia atingido seu fim natural.
Um detalhe que teria chamado a atenção dos jornalistas de que algo estranho estaria acontecendo entre Swift e Alwyn foi o fato dele não ter sido visto em nenhum dos shows da atual turnê da cantora, ao contrário do que se viu em outros giros da artista.
Ainda assim, a notícia da separação chega como uma surpresa já que, até onde podia se ver, a dupla aparentava estar em excelente fase. Eles foram vistos em Nova Iorque recentemente e, antes, passaram um período de férias nas Bahamas.
Taylor e Joe começaram a namorar no final de 2016, e sempre presaram pela discrição - fotos dos dois juntos são raras. A relação entre o inglês e a americana também se estendeu para o mundo profissional. Ele ajudou a cantora a escrever algumas músicas em seus discos mais recentes. Usando o pseudônimo William Bowery, Alwyn foi um dos autores de "exile (Feat. Bon Iver)" e "Sweet Nothing", entre outras.
Fonte: Vagalume