Os fãs dos Raimundos que quiserem prestar uma última homenagem ao baixista Canisso, poderão fazê-lo hoje, entre às 10 e 16 horas, no velório do músico que será aberto ao público . O corpo de José Henrique Campos Pereira estará no Ginásio José Corrêa, que fica na Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, no Centro de Barueri.
A morte repentina do baixista de uma das bandas mais populares do rock brasileiro fez com que muitos fãs, amigos e músicos escrevessem tributos nas redes sociais. Digão, guitarrista da banda que lançou seu disco de estreia em 1994, postou uma série de imagens dele e de Canisso e escreveu a seguinte mensagem:
"Que dia triste. A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na Luta!!!!
Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador. Tá muito difícil escrever e descrever. Meu Amor está todo com vocês Canisso, Dri, Mike, Lori, Nina e Pedro e toda Família Raimundos."
Em seguida, ele postou a oração do Credo
Outro tributo tocante foi escrito por Pedro Toscano, filho de Canisso, em seu perfil do Instagram que também foi repostado na página de seu pai. "Pai ainda estou sem acreditar. Foi um grande susto te perder de uma vez, mas sempre vou me orgulhar de ter tido um herói como pai. Agora é minha vez de seguir seu legado…"
Fonte: Vagalume