Crédito Foto: Steven Klein / Vanity Fair

Selena Gomez está estampando a nova capa da Vanity Fair, edição "Hollywood Issue", ao lado de grandes nomes do cinema e da televisão, como Austin Butler, Florence Pugh, Ana de Armas, Keke Palmer, Julia Garner e mais.

Além das fotos, incluindo a própria capa, que traz os artistas em um ensaio bastante estiloso, a atriz e cantora também desabafou sobre ter começado sua carreira ainda cedo. "Esta indústria é um monstro. É muito assustador ver o que acontece quando você recebe tanto poder e dinheiro em uma idade jovem", disse Selena.



O artigo também mencionou a importante representatividade da cantora pela conscientização da saúde mental e como as redes sociais a atingiram nesse sentido. Selena, que é uma das artistas mais seguidas no Instagram, atualmente com mais de 374 milhões de seguidores, precisou entregar a senha de seu perfil para que seus assistentes tomassem conta da plataforma, para evitar ler comentários negativos. "Essas pessoas entram na nossa cabeça", afirmou.

“Podem me chamar de feia ou estúpida e eu penso, tanto faz. Mas essas pessoas são detalhistas. Eles escrevem textos que são específicos e maldosos. Estava sempre chorando. Tinha crises de ansiedade. Não conseguia mais”, explicou ela.

Gomez também abordou o material para o seu aguardado novo álbum que está previsto para ser lançado ainda este ano. "As músicas que estou fazendo agora são sobre coisas reais pelas quais estou passando. É realmente poderoso, forte, bem pop. O tema predominante é libertação, de relacionamentos, da escuridão”, adiantou a cantora.



Durante o papo, Selena mostrou, como uma curiosidade para os fãs, o tipo de lanchinho que gosta de fazer durante à noite, com uma receitinha criativa inventada pelo seu padrasto. "Crescendo no Texas, meu pai, minha mãe, meu padrasto e minha família gostavam de se reunir para assistir aos jogos de basquete e de futebol americano. Uma vez, meu padrasto decidiu fazer esse lanchinho rapidinho, porque tudo que fosse cozinhar demoraria muito tempo", disse ela, montando uma bolacha coberta com queijo enlatado e salame e colocando no forno. Veja o vídeo abaixo:





Austin Butler, premiado por interpretar Elvis Presley, também participou da edição e relembrou o passado de trabalho com a cantora. Os dois contracenaram juntos na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", na qual Selena era a protagonista e que teve seu último episódio em 2012.

“Quando eu estava filmando Elvis, a Selena encontrou esta foto nossa [imagem abaixo] quando eu estava em 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. E ela me mandou, dizendo, 'Uau, você lembra disso?' Parece outra vida. Temos muita sorte de ter carreiras nesta indústria por tanto tempo", disse o ator. Os dois voltaram a atuar juntos em "Os Mortos Não Morrem", lançado em 2019.