Tom Parker, integrante do The Wanted, foi velado e enterrado nesta quarta-feira (20), em Londres. O músico morreu no final de março, aos 33 anos, em decorrência de um tumor inoperável no cérebro.
Os membros do grupo, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes, carregaram o caixão do amigo da carruagem, que seguiu em cortejo pelas ruas do bairro Petts Woods para que os fãs prestassem suas homenagens, até a Igreja Paroquial de São Francisco de Assis, em um momento de muita emoção para a família e todos que estavam presentes.
De acordo com o Daily Mail, dezenas pessoas se reuniram do lado de fora do local para acompanhar o funeral, que foi transmitido por um telão. Ainda segundo o site, duas canções do Oasis foram escolhidas para o momento, "Champagne Supernova" e "Live Forever", que Parker teria pedido para ouvir com a família, amigos e companheiros de banda pouco antes de falecer.
Kelsey Parker, esposa do cantor, e os integrantes do The Wanted fizeram discursos em memória ao músico. "Casar com você foi o melhor dia da minha vida.. almas gêmeas, é isso que somos", declarou Kelsey durante a cerimônia. "Se somente o amor pudesse te salvar, você viveria para sempre".
"Tom sempre foi um irmão, ele causou um grande impacto desde o início. Seu amor pela música e sua busca pelo sucesso superaram todos nós. Ele nos deixou muito cedo e vamos sentir muito a falta dele", disse Max George.
Tom Parker morreu no dia 30 de março, um ano e quatro meses após revelar que estava com o tumor, glioblastoma em estágio 4. O músico deixa dois filhos com Kelsey Parker, Aurelia Rose, de 2 anos, e Bodhi Thomas, de 1 ano.
Nas redes sociais, a última publicação de Tom foi uma homenagem ao The Wanted feita dois dias antes de sua morte, descrevendo o grupo como "time dos sonhos".
Fonte: Vagalume