Lady Gaga e Salma Hayek protagonizaram uma cena sensual em "Casa Gucci", que acabou ficando de fora do filme. Em uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, a cantora descreveu como foi o momento e falou sobre o motivo da cena não ter feito parte da versão final do longa.

"Eu nunca vou esquecer o que eu disse para a Salma. Eu falei, 'Certo, antes de fazermos esta cena, eu quero seu consentimento para fazermos algo juntas. E ela disse, 'Claro, claro, o que você quer fazer?'", contou Gaga, imitando a voz de curiosidade da atriz.

Então Gaga explicou que em certo momento da cena, ela caminharia até a personagem de Salma e a beijaria. A artista disse que Salma ficou surpresa, mas que topou, assim como a produção e o diretor Ridley Scott.

"O único motivo de não estar no filme, é porque a cena inteira foi cortada. Mas foi uma cena incrível", contou Gaga ao apresentador. "A Salma andava pela casa, com gatos atrás dela, e a gente ficou rodeada de gatos se beijando. E eu beijei a Salma Hayek", continuou.

"Mas eu sou aquela criança irritante na escola, que se gaba por ter ficado com a garota popular, mas que não tem provar", acrescentou a cantora, rindo.

Veja: