A Polícia Militar confirmou cinco mortes – três delas no local (uma professora e dois alunos). Uma criança foi encaminhada ao Hospital, mas veio a óbito. Já uma das professoras também foi transferida ao hospital, e também faleceu. Uma criança segue internada, com lesões.
O caso chocou o Oeste catarinense e todo o país na manhã desta terça-feira (04). Um jovem teria entrado no Centro de Educação Infantil Aquarela e teria esfaqueado três crianças e duas professoras. As vítimas teriam sido atingidas com um facão.
O suspeito foi encaminhado à Associação Hospitalar Beneficente De Pinhalzinho. Ele teria tentado atentar contra a própria vida após o crime. Policiais estão no hospital . Não há informações sobre a idade do suspeito, entretanto, informações preliminares indicam que ele possui 18 anos.
O prefeito do município de Saudades, Maciel Schneider decretou luto oficial de três dias no município após o crime ocorrido nesta manhã de terça-feira (04).
“Uma tragédia inexplicável. Estamos acompanhando e colocamos toda nossa equipe para dar suporte às famílias. Decretamos luto e decreto oficial de três dias suspendendo todas as atividades nas escolas. Não tem explicação o que aconteceu aqui hoje, muito triste”, lamentou o prefeito.
Fonte: Grupo Condá de Comunicação