Primeiro foram os buracos que causaram muitos estragos e até acidentes onde pessoas perderam a vida. Depois foram vários paliativos com tapa-buracos que duravam pouco a dias. Até que depois de muita espera foi licitada a reconstrução total da BA 148. Mas tivemos que aguardar por 10 meses para que tivessem início das obras.
A empresa Caiapó responsável pela obra iniciou por Seabra colocando terra sobre o asfalto como forma de tapar buracos, em alguns trechos, tapando uns buracos com asfalto e outros nada foi feito.
Passamos um período de seca e a poeira tomou conta, o que propiciou muitos prejuízos aos motoristas como parabrisas quebrados e até alguns acidentes. Com a chegada das chuvas a terra espalhada pela pista se transformou e lama, causando mais transtornos. Veículos atolados, saindo da pista e tendo que ser rebocados.
A realidade que vivemos hoje é asfalto no trecho urbano do município de Boninal e um pouco mais em direção à Piatã. 90% da estrada ainda está aguardando por reforma.
Até quando vamos ter que conviver com tantas trapalhadas e falta de interesse pelos direitos da população. Mais uma vez a estrada (BA 148) que liga as cidades de Abaíra, Piatã e Boninal à Seabra está intransitável.

Veja um vídeo do local abaixo: